sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vida com você




Eu quero uma vida com sabor. Quero uma vida intensa, que faça meu coração pulsar, minha pele corar, meus olhos brilharem. Eu quero uma história que deixe marcas, que arranque  risos e lágrimas. Desejo ardentemente sentir o arome que enebria as almas inquietas. Almejo uma trajetória  que beire a insanidade, mas que saiba para onde vai. Eu quero uma vida que valha a 
pena....


Sou divina e humana... sagrada e profana, sou razão e emoção.... realidade e ilusão. Sou forte  e fraca... agradável e chata, Sou  passado e presente ... fria e quente. Sou silêncio e barulho.....modéstia e orgulho. sou dentro e fora... depois e agora. Sou indiferença  e paixão.. inverno e verão. Sou hoje e amanhã... louca e sã . Sou como sou.... uma mulher que sempre amou....

Vem, amor, ficar comigo
Vem que o tempo é curto,
Mas a vontade é grande 
Vem, amor, ficar comigo

Vem que esse corpo te quer,
Ele tem sede e fome de você
Vem matar esse desejo
Abrandar minha saudade

Vem encontrar minha pele
Cola ela com a tua 
Vem sentir o meu suor
Explorar os meus segredos

Não demora, meu amor
Porque o tempo é curto
Minha alma clama a tua presença
E a minha boca deseja a tua

Vem. amor, ficar comigo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário