terça-feira, 30 de março de 2010
Eu Carrego seu coração comigo(Eu o carrego no meu coração)Eu nunca estou sem ele(onde quer que eu vá, você vai;e o que quer que eu faça sozinha, eu faço por você)Eu não temo o destino(porque você é o meu destino, minha doçura)Eu não quero o mundo por mais belo que seja Porque você é meu mundo, minha verdade.Este é o maior dos segredos que ninguém sabe. (Você é a raiz da raiz, e o botão do botãoe o céu do céu de uma árvore chamada vida;que cresce mais alta do que a alma pode esperarou a mente pode esconder.Este é o milagre que distancia as estrelasEu Carrego seu coração(carrego no meu coração)
"Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveise esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…E você também não deveria passar! Viva!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classee vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atrevee a vida é "muito" pra ser insignificante.Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveise esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…E você também não deveria passar! Viva!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classee vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atrevee a vida é "muito" pra ser insignificante."
Com o tempo eu virei tão seletiva, coisas que antes eram principais para mim, hoje são apenas coisas. Com o tempo, mudei, cresci, amadureci. Idéias novas, desejos e sonhos novos. Tratei de jogar fora tudo aquilo que me fazia mal, deixar de lado coisas que não me trariam bons sentimentos. Tratei de ir em busca de sonhos antigos, que com o tempo tiveram menos importância em minha vida. Tratei de mudar, comecei por mim.
sexta-feira, 26 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
Não sei porque vc se foi, tanta saudades eu senti... e de tristeza vou viver e aquele adeus não pude dá. vc marcou a minha vida.... viveu morreu na minha historia.. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate!
..... Eu fujo corro dessas sombras em sonho vejo esse passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato, não quero ver pra não lembrar... pensei até em me mudar .... lugar qualquer que não exista o pensamento em você........
E eu gostava tanto de você..............
Hoje,não quero ser a mulher forte, com atitude de leoa, sedutora,aquela que luta, defende,conquista,consola, abriga...Hoje,eu quero deixar que a mulher sensível, delicada,romântica, frágil...seja vista e sentida!Quero um carinho, um abraço,um colo...Quero braços que me envolvam protejam, abriguem.Quero um corpo onde possa me aconchegar;um ombro para poder chorar,uma mão que acaricie meus cabelos,olhos que vejam as lágrimas cairem no meu rosto quando falo dos meus medos ...uma boca que me diga palavras de ânimo e esperança e que me beije com amor e carinho!Quero olhos que vejam minha fragilidade,que me admire por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser sempre forte!Quero ser admirada, notada,e quero que me queira por também ter um lado frágil.Quero que me admirem por sermulher na sua essência,não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!O lado que necessita do outro que também precisa receber!Quero hoje... a fragilidade de serMULHER!!!
Assinar:
Postagens (Atom)